Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Willkommen zu meinem einfachen Leben
9 juin 2006

Blogs...

É incrível como tem surgido blogs desenvolvidos em WordPress, também pudera, é um sistema que, além de organizado, é bonito. O que eu estou querendo dizer é que, em breve estarei arrumando minhas malinhas e me mudando para lá também, um receio que eu tinha, de não saber como instalar o mesmo, foi sanado ao ler este tópico, plano de hospedagem e dominío eu já tenho até definido, só me resta pagar (e ter o dinheiro) o mesmo, que me saiu algo em torno dos R$95,00, não tá caro. Quero ver se, semana que vem, eu resolvo isso de uma vez por todas. Mas, enquanto a tal migração não acontece, me resta fazer algumas coisas por aqui, lá no Excite (já que ficou uma bagunça aquilo tudo) e também sem esquecer a casinha do Blogspot, tem postagens lá que eu quero levar junto, nem que seja na forma de repostagens. Acho que é isso mesmo que tá faltando para que eu comece a escrever com freqüência e gostar denovo dessa vida de blogueiro, até mesmo porque, aos poucos percebo que cada vez mais tenho idéias para escrever algumas coisas (mesmo que meus textos fiquem uma bosta as vezes). Agora, por exemplo, tenho até idéia de uma postagem a ser feita, mas, quero fazer isso no WordPress, senão, vou por lá no Blogspot mesmo. Outra: Essa coisa de blog legal e tal eu sempre tive vontade de ter, desde a época do Blogger Brasil, lá por meados de 2001, mas nunca consegui efetivamente fazer o que eu queria, também porque, durante este tempo fiquei muito tempo sem postar, meio que um desinteresse, ao contrário do que acontece atualmente, que quero ver se consigo fazer algo decente.

Publicité
Publicité
Commentaires
Willkommen zu meinem einfachen Leben
Publicité
Publicité